Caixa de Pandora ;D

quinta-feira, 10 de maio de 2012

#1 Bookshelf Tour

1# Bookshelf Tour

  Hei pessoal! Bem como disse no meu primeiro post, eu fiz e postei o vídeo da minha estante.
  Peço desculpas pelo áudio e pela imagem ruins, mas foi porque eu estava filmando com o meu celular, por isso a imagem e áudio precários. Enfim, quando eu estava filmando eu tinha por volta de 82 livros, agora estou com quase 90, e espero que gostem logo abaixo está o vídeo em questão.



Espero que tenham gostado do vídeo e que continuem a me acompanhar nessa jornada literal-musical.

Brevemente, quando eu alcançar a meta de ter 100 livros. Eu faço outro Bookshelf, não se preocupem não será em stopmotion, e posto no YouTube.

Abraços. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...