Caixa de Pandora ;D

domingo, 6 de maio de 2012

Estreia do Blog RLN!

Estreia do Blog Rastro de Letras e Notas!

Olá caros leitores,

sejam todos bem-vindos ao blog Rastros de Letras e Notas. Queria agradecer a quem está me acompanhando  nessa nova jornada que inaugurei. 
  Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa. Após esse post vou postar minha primeira resenha. Qual será? Esperem e vocês verão, além da resenha do LIVRO MISTERIOSO, no meu canal do YouTube: (por favor, eu imploro, não riam de mim.) MrCaioMIchele (sou muito fã de Glee, Michele é o sobrenome da atriz que faz a Rachel, mas enfim voltando ao cerne da questão), vão estar postados dois vídeos.
  O primeiro é um Bookshelf pela minha estante, ÓBVIO, e o outro é o primeiro vídeo da coluna: Mensagem de Íris (sim, Acampamento Meio-Sangue). Nele vou falar das coisas que eu recebo, livros, CD's, DVD's e afins.
  Então é isso. Espero que gostem do Blog e me acompanhem até o fim de tudo. RS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...