Caixa de Pandora ;D

sábado, 30 de junho de 2012

2º Mensagem de Íris

Galera que me acompanha, me desculpem por não ter postado aqui de imediato, mas aqui está a postagem do #2 Mensagem de Íris. O mês de Junho foi muito puxado... Uff!

Chequem o vídeo:


Bom galera, neste vídeo eu recebi algumas coisas no início do mês, porque se eu fosse esperar tudo o que eu ia receber para fazer um vídeo... Demoraria um século, sério mesmo.


Acessórios:
- Marcador de "A Esperança"
- Big botton de "O Resgate do Tigre"

CD:
- The music Glee vol. 7 (EBAAAAAAAAAAAAAAAA)

Livros:
- Um Dia
- Para Sempre
- Ana e o Beijo Francês
- Qual Seu Número

Isso foi o que recebi, no início de Junho. As coisas que eu mais esperava era o CD o Glee vol. 7, o resto não foi muito planejado, mas com certeza foram muito bem recebidos, até porque eu também queria muito os livros que comprei e ganhei.

Espero que tenham gostado
Abraços :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...