Caixa de Pandora ;D

segunda-feira, 18 de junho de 2012

4ª TEMPORADA DE GLEE JÁ TEM DATA DE ESTREIA!



De acordo com Michael Ausiello, Glee voltará ao ar no dia 13 de setembro. A nova temporada será exibida às quintas-feiras, às 9pm após o X-Factor, pois como já sabemos a nova temporada vai tratar de assuntos mais maduros.
A quarta temporada de Glee, contará com a participação de Kate Hudson (Noivas em Guerra) e Sarah Jessica Parker (Sex and the City). Todos os antigos atores foram confirmados (GRAÇAS A DEUS!!!), mas Ryan Murphy disse que dos que se formaram na temporada passada, que foi maravilhosa por sinal, só Lea Michele estará presente em todos os 22 episódios. Além disso, três novos personagens já foram confirmados, sem contar com o vencedor da segunda temporada do The Glee Project. Se nessa temporada tiver apenas um vencedor, né... Mas até agora é isso galera, só nos resta esperar. 
Ansiosos? Eu estou muito mais que ansioso.

Um grande abraço e mega beijos-gleeks
:9

Ps: Minhas caras ao saber da notícia postadas aqui em baixo.



Eu sei eu tenho sérios problemas, mas ignorem.
Obrigado Gleek Out! Br por me dar essa notícia explosiva. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...