Caixa de Pandora ;D

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capa de The Mark of Athena revelada! *o*

Sim pessoal, depois de longos seis meses (eu acho) de espera, e recebendo periodicamente notícias do maravilhoso criador das séries PJO, THO e TKC, Tio Rick Riordan, disponibilizou em seu blog Myth & Mystery a capa oficial do terceiro livro da série  The Heroes of Olympus, The Mark of Athena!

Bem pessoal, podemos já de ante mão dizer que John Rocco conseguiu de novo. Pelo o que vocês já observaram na foto, a cena é de uma batalha. Mas qual? O que isso tem haver com a suposta ida dos Sete (para quem não sabe, Sete é como são chamados os sete semideuses da Grande Profecia) às Portas da Morte? Isso vamos descobrir só quando o livro chegar no Brasil em maio de 2013, ou para quem sabe, no dia 02 de outubro deste ano.
Além disso a Disney, está montando um site chamado GreeksvsRomans.com, onde será possível escolhermos de que lado da "causa" cada um de nós campistas estamos. Veja a foto dos leques promocionais da série que serão distribuídos.
No leque diz: 
"Em qual acampamento você está?"
E aí? Gostaram? Bem a capa já diz por si só o que mais ou menos vai acontecer no próximo livro. E para premiar vocês, leitores do blog, aqui em baixo está o vídeo em que Rick lê o primeiro capítulo do livro.

Espero que tenham gostado desta ótima postagem.

Um grande abraço.
*o* ainda estou em choque com essa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...