Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Especial Glekkend

¡Especial Gleekend!

O que seria o gleekend? Bem, basicamente seria um weekend (fim de semana) nos dias 7 e 8 de julho (sábado e domingo) em que a partir as 11h, irá passar alguns episódios da terceira e segunda temporada de glee .
Simplesmente trata-se de preparar as mentes esquecidas para a volta dos inéditos que retornará no dia 11/07, quarta-feira, às 21h 40. Não há restrição a quantidade de votos que você pode dar, ou seja, você pode votar nos seus episódios favoritos quantas vezes você quiser.
A votação vai até o dia 30 de junho e no dia 1º de julho as votações tem fim e você poderá conhecer os episódios selecionados. Então gleeks, teremos um fim de semana só nosso.

JÁ PODEM VIBRAR!!!

Não sei ao certo a quantidade de episódios que serão exibidos durante cada dia do gleekend, pode ser em torno de uns nove ou dez episódios. Sinceramente não sei, mas quando eu tiver mais detalhes do epecial promovido pela Fox de todo o mundo, sim este especial de glee não se resuma só ao Brasil não,e os episódios vencedores da Fox Br eu posto aqui.
Enquanto isso podem votar clicando no link abaixo.

Bom foi isso leitores e gleeks de plantão.
Até a próxima e abraços.

Fonte e fotos: Fox Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...