Caixa de Pandora ;D

terça-feira, 5 de junho de 2012

Meet the Cast of Season 2 (part II)

Bem vocês devem se lembrar de que no mês passado eu fiz um postagem falando do elenco masculino de The Glee Project. Desta vez chegou a hora do poder feminino invadir esta postagem que fecha a matéria.
Mais uma vez as informações foram fornecidas pela oxygen.
"Meet The Girls"

Dani
Age: 23
Hometown: Orlando, FL

Dani vem se apresentando desde que ela terminou seu primeiro concurso de talentos na quinta série e conquistou o segundo lugar. Aos 16 anos, depois de participar de um programa de ímã de teatro na escola, ela começou a ensinar-se a tocar guitarra e escrever canções originais, e desde então tem escrito e de forma independente lançou quatro álbuns e dois singles. Dani fez para o Top 48 de "Got Talent América "temporada de seis no ano passado (2011), e ganhou um devoto de fãs on-line de fazê-lo. Ela gosta de misturar seus atos com pedaços de comédia, rap, e participação da audiência. Com essa atitude independente, Dani manifestou que ela iria querer jogar uma mulher andrógina que bravamente se afasta de sua educação Mórmon se ela já teve a oportunidade de estar em " Glee ". Dani fez o teste para " O Projeto Glee "no Nashville casting aberto.
  

Nellie 
Idade: 19 
Hometown: Tacoma, WA

Nellie vem se apresentando há oito anos e é um vocalista de uma banda de swing local - o mais novo membro por 20 anos. Além de cantar, ela também toca piano e guitarra, e ela escreve suas próprias canções originais. Ela trabalha como barista e seu espaço de atuação é favorito em um pequeno café, acolhedor. Nellie tem um amor forte para as artes, especialmente da fotografia, e muitas vezes podem ser vistos em sessões de fotos em seus fins de semana de folga. Nellie foi descoberto por "O Projeto Glee "através de uma apresentação de vídeo online.






Aylin 
Idade: 19 
Hometown: Chicago, IL

Aylin tem sido uma cantora de ativos nos últimos 10 anos. Ela começou o primeiro grupo a cappella de mulheres na Loyola Academy, e agora é atualmente um estudante na Roosevelt University com especialização em performance de jazz vocal no seu conservatório de música. Aylin vem de uma família muito tradicional, turco e, por ser muçulmano, ela teve problemas de equilíbrio que ela está com que sua família espera que ela seja. Ela constantemente empurra as fronteiras culturais em sua vida e música. Aylin fez o teste para " O Projeto Glee "no casting Chicago aberto.






Ali 
Idade: 24 
Hometown: New York, NY

Ali foi uma atriz em Nova York e cantor por mais de três quartos de sua vida. Ela é um graduado da Universidade de Nova York Tisch School of the Arts com um Bachelor of Fine Arts, concentração no drama. Ali está paralisado do peito para baixo, e tem usado uma cadeira de rodas desde que tinha dois anos de idade. Ela se esforça para inspirar outras pessoas com deficiência que querem seguir a carreira de desempenho para seguir seus sonhos. Ali fez o teste para " O Projeto Glee "no New York City casting aberto.







Lily Mae 
Idade: 18 
Hometown: Cape Cod, MA

Lily Mae vem de uma família muito musical. Ela foi toda sua vida cantando e envolvida com o teatro musical durante os últimos seis anos. Apesar da falta de comparecimento às aulas, Lily Mae foi altamente envolvido em atividades extracurriculares na escola. Ela está atualmente matriculado como estudante na Faculdade Westminster Choir. Mesmo que ela se apresentou para mais de 2.500 pessoas no Symphony Hall de Boston, Lily Mae ainda acha que é um desafio de convencer as pessoas que como uma mulher full-figurado, ela pode ser alguns shows principais senhora. Lily Mae fez o teste para " O Projeto de Glee "on-line e no New York City casting aberto.




Shanna 
Idade: 21 
Hometown: Auburn, AL

Shanna foi envolvida no cenário musical há 17 anos. Ela é uma tocadora de tuba experiente e trombonista, e foi recentemente recuperada de uma cirurgia da prega vocal. Determinada a se libertar dos estereótipos que cercam a na escola, Shanna se envolveu em esportes como softball, natação e basquete e também fez tempo para coro show, banda, protetor de cor, beta clube e clube espanhol. Ela é atualmente um estudante na Universidade de Auburn. Shanna fez o teste para " O Projeto Glee"on-line e no casting Nashville aberto.

*Ela não se parece com a Mãe da Charlie do programa da Disney, "Boa Sorte Charlie", rs.




Taryn 
Idade: 22 
Hometown: Detroit, MI

Taryn vem se apresentando há mais de 12 anos, mas antes de sua audição para " O Projeto Glee ", ela nunca tinha tocado ao vivo por um painel de qualidade. Outra novidade para o mundo viajando, Taryn nunca tinha viajado em um avião até sua viagem para Los Angeles para sua audição. Ela é uma trapezista treinado, que também gosta de hobbies, como cozinhar e pintar. Taryn foi descoberto para " Glee O Projeto "através de uma apresentação de vídeo online.







Pessoal foi isso, em plena madruga e eu aqui no blog, mas enfim... Espero que me perdoem é que eu estava muito ocupado para fazer esta postagem, mas... Amém! Ela está no ar. Ainda Hoje (05/06) eu posto as outras três participações de mentores do TGP.
Até mais e um abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...