Caixa de Pandora ;D

sábado, 16 de junho de 2012

News de Rick Riordan sobre The Demigod Diaries


Nosso querido, Rick Riordan publicou em seu blog, Myth & Mistery, e em seu twitter alguns dados sobre o tão aguardado livro extra “The Demigod Diaries”:
Faltam apenas dois meses até “The Demigod Diaries” que estréia dia 14 de agosto! Queria que amanhã fosse o dia 14, mas tudo bem.
O livro conta quatro histórias inéditas do mundo de Percy Jackson, são elas:

  • O Diário de Luke Castellan. 
  • Esta é uma prévia de O Ladrão de Raios, contada do ponto de vista de Luke, nos dias em que ele se aventurou com Annabeth e Thalia. Várias perguntas que os fãs pediram ao longo dos anos serão respondidas nesta história.
  • Percy
  •  Jackson e o Caduceu de Hermes. Uma aventura com Percy e Annabeth, que ocorreu nos dias antes de Percy desaparecer. O Caduceu de Hermes desapareceu, e só Percy e Annabeth podem ajudar. E quanto às cobras George e Martha? Oh não!
  • Leo
  •  Valdez e a Missão para Buford. A história que ocorre no Acampamento Meio-Sangue, do ponto de vista de Leo, com Piper e Jason estreiando como convidados. O trio tem apenas algumas horas para impedir uma explosão que poderia nivelar Acampamento Meio-Sangue. Apenas mais um dia normal no acampamento!
  • Filho da Magia. 
  • Meu próprio filho Haley escreveu e ele mostra sua opinião sobre o mundo de Percy Jackson, que ele inspirou.  Você vai conhecer um semideus filho de Hécate que lutou com Cronos, na Batalha de Manhattan e aprender o que ele é até depois da guerra. Qual seria a sensação de ser um semideus excluído? Que tipo de poderes um filho de Hecate pode controlar? Você vai descobrir!

E aqui no blog, para lhe dar um gostinho de néctar na boca do que virá, o começo de Percy Jackson e o Caduceu de Hermes. Vocês fãs de  Percy/Annabeth, que estão esperando um encontro em A Marca de Atena”, esta história lhes dar alguma coisa para apreciar até “A Marca de Atena” que será lançado dia 02 de outubro.
‘Annabeth e eu fomos relaxar no Great Lawn no Central Park quando ela me emboscou com uma pergunta.
“Você esqueceu, não foi?”
Eu fiquei em alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro, eu tinha lutado com monstros com Annabeth por anos. Juntos tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Nós tínhamos lutado contra os Titãs e enfrentado a morte calmamente uma dúzia de vezes. Mas agora que estávamos namorando, uma carranca dela e eu me apavorei. O que eu tinha feito de errado?’
Mais está para vir em 14 de agosto, quando o livro for publicado. Espero que todos gostem de “The Demigod Diaries”! Já que vou comprá-lo em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...