Caixa de Pandora ;D

terça-feira, 5 de junho de 2012

Outros mentores de The Glee Project


Bem como todos os fãs, admiradores e gleeks sabem, todo episódio de The Glee Project sempre tem um mentor para guiar o vencedor do desafio imposto pelo dever de casa. Esse mentor, nada mais é que algum ator ou atriz da série Glee. Cuidadosamente designados para os episódios do reality show.

Como na imagem acima, os atores selecionados foram Cory Monteith, Samuel Larsen e Naya Rivera.
Hoje, a série estréia. E já vimos que Lea Michele vai ser a primeira mentora do seriado, aqui abaixo as fotos de cada ator no programa e o episódio em que aparece.

Dance-ability - 2x02
001~327.jpg
Samuel Larsen, o Joe, vai aparecer no episódio Dance-ability - 2x02, que será exibido no dia 12 de Junho. Vamos ver como um ex-participante do reality irá se sair como mentor nesta nova temporada.

Vulnerability - 2x03
Cory Monteith, o Finn (amo o Finn, super cool), vai estar no episódio Vulnerability - 2x03, este episódio vai ao ar no USA no dia 19 de Junho. Adorei a escolha que a produção do reality show fez. O Cory já passou por poucas e boas na vida antes de tornar quem nós conhecemos, e seu personagem também e nada melhor do que maravilhoso ator Cory Monteith para ajudar no desafio deste episódio.

Sexuality - 2x04
E por fim, mas não menos importante... Naya Rivera, a Santana (adoro a Santana), como já era de se esperar, vai participar do episódio feito especialmente para sua personagem, Sexuality - 2x04. Bem, acho que  nem preciso dizer que escolha para mentor neste episódio foi perfeita. Simplesmente genial! Naya é uma pessoa que tem uma grande sensualidade e não poderia ter sido uma escolha perfeita.

Pessoal, não sei vocês, mas eu amei as escolhas que a produção tomou para mentores dos episódios seguintes ao 2x01 - Individuality. Foi isso quando mais novas saírem postarei aqui.

Abraço pessoal : B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...