Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Semideuses Preparem-se!


No próximo sábado, dia 9 de junho, todos os semideuses cariocas e, fãs de Rick Riordan, estão convocados, pois ficarão ainda mais próximos dos deuses do Monte Olimpo. É que, para comemorar o lançamento de O filho de Netuno, o segundo livro da série Os heróis do Olimpo, a Editora Intrínseca e o Museu Nacional de Belas Artes prepararam uma aventura à altura das histórias de Percy Jakson para todos nós.
Durante o evento, os participantes do mesmo serão conduzidos em um tour guiado pelo acervo de cultura greco-romana do MNBA. Haverá um bate-papo com os fã-clubes, uma palestra sobre mitologia e uma emocionante gincana relacionando as exposições do museu às aventuras do tio Rick — além de, é claro, distribuição de brindes exclusivos da série, que nenhum semideus deve perder! O que você está esperando para garantir sua presença lá? Não sabe as informações do evento? Verifique tudo aqui em baixo.
Quando? Sábado, dia 9 de junhoQue horas? Das 14h às 17hOnde? Museu Nacional de Belas Artes – Av. Rio Branco, 199 – Cinelândia
Entrada gratuita para participantes do evento
Se você não é do Rio e quer saber quando o evento vai ocorrer em sua cidade...
Agora semideuses... Saquem só os brindes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...