Caixa de Pandora ;D

domingo, 29 de julho de 2012

Novidades sobre a 4ª temporada de Glee




Isso mesmo galera! Agora sim reuni coisas suficientes sobre a 4ª temporada de Glee para fazer uma matéria aqui no blog. Muitas coisas vão mudar nessa nova temporada e aqui vocês vão descobrir algumas delas. Mas por favor, não fiquem chateados só porque o Ryan Murphy é meio "troll".

Primeiríssima: Novos atores e personagens já divulgados.
Sim; nessa nova temporada com a saída de alguns dos antigos integrantes, entrarão novas pecinhas para a nossa série favorita. São eles, sim são dois caras, Dean Greyer (Terra Nova) e Jacob Artist. E de mulheres entrarão duas, não é mistério dizer que são Kate Hudson (Noivas em Guerra) e Sara Jessica Parker (Sex and The City)

Dean Geyer

Ele fará o personagem Brody Weston, que estudará na mesma faculdade que a Rachel. Tudo indica que Weston será o novo interesse amoroso da Rachel, sendo uma concorrência para Finn, que estará no exército. "Ele é alguns anos mais velho e já esteve na Broadway, o que é algo que ela busca." Geyer disse sobre o personagem. "Há a possibilidadde de que ele seja um pouco professor e um pouco mentor, ao invés de um interesse amoroso". Porém, Lea entregou um pouco mais sobre o personagem e disse que: "Ele definitivamente estará interessado nela, mas acho que ela está muito hesitante porque não sabe realmente como estão as coisas com o Finn. Ela não que fazer nada até que saiba como eles estão, mas o Brody não vai desistir." Lea declarou, dizendo ainda que "ele é uma linha entre o Jesse St. James e o Finn." Sabe-se também que os dois irão se conhecer no banheiro do dormitório.

E aí meninas... Babaram? Bem, calma que tem mais.
O atro Dean Geyer falou um pouco sobre como foi o teste que fez para ganhar o papel:
"Fiz o teste de câmera na Paramount, pude conhecer a Lea e ela foi um doce. Eu a conheci por, literalmente, dois segundos e depois já estávamos em uma cena e, foi muito fácil trabalhar com ela. Era uma leitura para ver a química, então tinha que haver um pouco de química aqui e, ainda bem, havia entre nós"



Jacob Artist

Pra quem lembra que o Puck tinha um meio-irmão, bom, vamos conhecê-lo nessa nova temporada. Jacob Artist vai interpretar Jake Puckerman, seu personagem é um típico bad-boy, assim como o próprio Puck no começo de Glee, ele tentará entrar no New Directions, mas com sua atitude não vai ser muito fácil.












Kate Hudson

Kate Hudson interpretará Cassandra July, que será a men-tora de Rachel, enquanto esta está na faculdade. Ela entrará como uma instrutora durona da New York Academy of the Dramatic Arts (NYADA), dificultando a vida da nova caloura, Rachel.

"Dança não é forte da Rachel, mas, sendo uma caloura, é uma das aulas que ela deverá ter" Lea Michele disse. "Vai colocar a Rachel numa posição muito vulnerável, presa à uma professora que não facilitará as coisas para ela."


Segundo Brad Falchuk, um dos escritores da série, a técnica de ensino da nova professora "será baseada em reforço negativo. Rachel terá que se acostumar com isso".





Sara Jessica Parker

Seu personagem ainda não está definido,mas Michele ouviu dizer que a personagem de Parker talvez ajudará a transformar a aparência de Rachel, o que sugere uma nova storyline no mundo fashion de New York para Kurt (Chris Colfer irá trabalhar com Sara mais diretamente do que a Lea). Colfer falou: "Lea é gostosa, mas a Rachel  podia perder alguns daqueles vestidos de meninha".








Haverá mais uma personagem que irá morar com a Rachel

Ainda não há uma atriz definida para esse papel ainda implícito. Essa nova personagem será a colega de quarto "sacana" de Rachel, a princípio não veremos ela, mas poderemos ouví-la. Por quê? Bom é simples, veja o que a própria atriz Lea Michele disse, explicando o fato.

"Rachel será vista pela primeira vez em sua cama, tapando os ouvidos por causa dos sons de sexo que a companheira de quarto dela está fazendo. Você não a verá, por enquanto, apenas poderá ouvi-la" Lea disse. " Vai ser hilário."


Agora vamos falar sobre o 1º episódio
da 4ª temporada!

Spoiler de: 4x01 - "The New Rachel"

YEAH! Sim, spoiler bem informativo sobre o episódio inaugurativo da quarta temporada. Vamos fuxicar o roteiroooo!

Sue já terá seu bebê (Ehhh!) quando a nova temporada começar. Kurt ainda estará em Lima, Ohio, nesse episódio. Ele estará ajudando o professor Will a recrutar mais uma vez o New Directions, e também é nesse episódio que Finn estará sendo integrado no exército. Santana se decidiu e entrou na Universidade de Louisville. Kurt e Rachel tem muitas cenas ao telefone (ou seja, sinônimo vou chorar!). Primeiramente Rachel estará muito confusa sobre sua relação com Finn, e não ouvirá nenhuma notícia dele (o que eu acho que vai deixar ela). E haverá uma frase  referencial de The Game of Thrones: "O inverno está chegando". Provavelmente foi o Artie que disse essa frase, uma vez que ele é super antenado em coisas de jogos de videogame.


Segundo tributo de Britney Spears: 4x02


Mais uma vez o clube do coral vai dar uma fora, assim como houve nas apresentações de "Push it" e "Toxic", Britney Spears não pode fazer suas aparições como em "Britney/Brittany". De acordo com os spoilers que correm por aí, esse episódio terá um enredo diferente do outro tributo. Nesse episódio o foco será em Brittany e em Rachel.

Algumas Gleek News:

Recentemente ocorreu uma Comic Com em San Diego, no sábado 14 de Julho, nela estavam presentes os atores Lea Michele, Cory Monteith, Naya Rivera, Darren Criss, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, além dos produtores da série Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto. Durante o bate-papo eles falaram sobre as expectativas da quarta temporada, personagens, história e também responderam algumas perguntas.



Apesar de alguns dos membros do New Directions seguirem direções diferentes no final da terceira temporada, todos os personagens regulares retornarão – de alguma forma. Além disso, como se dizia, Chord Overstreet está próximo a finalizar um acordo para se tornar regular na quarta temporada. Vanessa Lengies também retornará. "Damian McGinty não vai voltar – pelo menos por agora", disse Falchuk. "Na segunda metade da temporada, quem sabe." No entanto, eles gostariam de retornar com Samuel Larsen e Alex Newell. Falchuk confirmou que um segundo tributo à Britney Spears vai ao ar neste outono – especificamente no segundo episódio.


E sim, Heather Morris vai estar no centro dele, mas também fará parte da história de Rachel. "De forma semelhante, esperam que os eventos temáticos que ocorram no McKinley se estendam a outros personagens cujas histórias estão ocorrendo fora do estado. "Uma tarefa para o Glee Club uma semana poderia afetar uma escolha de Rachel", disse Brad, notando que a tecnologia moderna pode ajudar a formar este vínculo.

Como tradição na série, cerca de três meses terá passado quando a nova temporada começar. "Parte do que estamos tentando explorar agora é o que acontece depois que você termina o ensino médio e você se torna um adulto: mudanças, suas expectativas de vida e é realmente difícil manter relacionamentos, mas não impossível", disse Falchuk. "Nós realmente queremos desafiar os personagens um pouco mais porque o ensino médio é tudo em relação aos primeiros e nós queremos que eles tenham estreias novas agora: o seu primeiro amor que saiu da escola, o seu primeiro grande rompimento, a primeira grande reconciliação."

Bom o que pouca gente sabe é que a finalista e ganhadora do segundo lugar (que para mim devia ter sido o primeiro, mas enfim) da 11ª edição de American Idol, Jessica Sanchez, está negociando sua participação na série de TV. Ainda não se sabe qual é sua personagem, caso o contrato seja firmado, mas não se preocupem porque manterei vocês antenados. Mas não iria querer essa menina com carinha de anjo no elenco, e digo mais, ela tem potencial suficiente para ser personagem tanto do NYADA, como do Colégio McKinley, porém ela será como a Rachel, uma gaorta que batalha pelos solos. Mas isso só descobriremos quando o contrato for fechado.


Spoilers de alguns personagens:


Sobre Rachel (Ahhhhh! Vou pirar, estou sentindo *-*): 

A cidade grande não será tão gentil com Rachel. "Agora ela está começando do zero, com os desafios de Nova York e estará lá sozinha", disse Falchuk. Quando a temporada começar, será o início do ano letivo em NYADA, onde a dança se revelará particularmente problemática para Rachel. Kate Hudson será sua nova professora e terá uma técnica muito diferente do que o Sr. Schuester. "Rachel terá que se acostumar com isso", disse. Por outro lado, Lea Michele está "muito animada para vê-la em uma cidade grande, interagindo com novas pessoas. Agora ela está em uma escola com outras 1.800 Rachel Berrys." Ela diz que Rachel ainda estará lutando para entender a forma como o casal se separou. "Estamos começando com ela não sabendo onde estão as coisas. Observando que ela vai estar pesando o que realmente Finn quis dizer com seu "estou te libertando" e ponderando se ela deveria sair com outras pessoas." A universitária ainda ganhará uma companheira de quarto, e não será Santana!





Sobre Will e Emma: 

"Ainda serão noivos, mas o casamento não está no horizonte imediato. O Sr. Schue, está vivendo a boa vida com Emma, embora ainda tenho que amarrar o nó. Não acho que eles casarão logo", disse Falchuk. "Mas eles estão definitivamente noivos, muito apaixonados, vivendo juntos e fazendo "coisas sujas."










Sobre Finn (Meu Senhor, o que vai acontecer com ele?):

"Ele é um ponto de interrogação muito grande no início", disse Ian Brennan. "Ele partiu para esta aventura ao exército e ninguém sabe realmente o que aconteceu com ele", disse Falchuk. Quanto a saber se isso significa que veremos um Finn de cabeça raspada, Monteith disse que está "pronto para o desafio."





Sobre Kurt (Céus! Que ele consiga entrar no NYADA rápido):

Por ter sido rejeitado por sua escola dos sonhos, ele ainda está em Lima, sem saber o que quer fazer no início da temporada. Ele ajudará Will a "repopular" o New Directions. Mas, com Rachel em Nova York, ele não pode ficar assim por muito tempo, só até encontrar seu caminho para a Big Apple, certo? "Esses dois são os melhores amigos", respondeu Falchuk. "Seria difícil mantê-los separados." Quanto seu relacionamento com Blaine, estará a salvo, pelo menos no primeiro episódio.



Sobre Santana (Ihh! Agora sim!):

Sobre Santana: Embora sua mãe tenha lhe dado a permissão – e o dinheiro – para ir para Nova York, Falchuk revelou que Santana irá para a Universidade de Louisville, com sua bolsa de líder torcida. Quanto a um conselho que a Santana da terceira temporada daria para a Santana da primeira temporada, Rivera teve estas palavras de sabedoria: "Fique longe de Finn!" Naya aproveitou para divulgar o título de seu novo single, "My Heart".











Sobre Sue (Bebê, bebê, bebê!!!):

"No retorno, Sue teve seu bebê, embora nós ainda não saibamos quem é o pai celebridade de seu filho", disse Brennan, observando que os produtores planejam fazer a grande revelação durante a primeira metade da temporada e prometeu seria muito engraçado. "Agora ela está com um bebê e com um conjunto diferente de prioridades, mas fazendo o divertimento de todos o mais rápido possível."





Sobre Tina (Quero vê-la de novo):

"Eu acho que no final da temporada, nós estamos tentando fazer essa coisa de longa distância que tantas crianças passam," Ushkowitz disse quando perguntada sobre Tina e Mike. Claro que pode acontecer alguma coisa para tentar dividir o casal, Ushkowitz e McHale apostam em um Artie e Tina 2.0. Ushkowitz, também sonha com Sandra Oh como uma prima doida de Tina. Sobre Puck: O irmão novo do bad boy estaria vindo para Glee?




Sobre Artie:

McHale gostaria de ver Katey Sagal e Harry Connick Jr. como os pais de Artie. Quando perguntado sobre quem seria o novo líder do New Directions, Kevin diz "É uma batalha e vou "rolar" sobre pés de todos para conseguir esse posto!”.










Sobre Puck:

O irmão novo do bad boy estaria vindo para Glee? "Eu ouvi esse boato também", Falchuk respondeu com um sorriso. Sobre o Mckinley High: Agora que o New Directions perdeu seus membros formandos, eles serão "underdogs" de novo, compartilhou Brennan. "Essa sala está meio vazia. Eles precisam desesperadamente de 12 crianças novas para as Sectionals."







Mais News da 4ª temporada:

Os produtores de Glee estão à procura de uma atriz para interpretar uma garota de 16 anos, bonita, má e loira na 4ª temporada, será ela uma rival de Brittany?
Os Fans de Glee estão esperando pacientemente por algum furo da 4ª temporada! Não nos desaponte! Tudo bem, tudo bem… que tal um furo sobre os novatos que os fãs irão conhecer na próxima temporada? O sucesso da Fox está atualmente procurando alguém para o papel de uma garota de 16 anos que reúna os três "B"s de exigência: "beautiful, bitch and blond" (bonita, má e loira). (Hmmm… parece familiar?) Enquanto uma boa voz é apreciada para esta apresentação atualmente recorrente, a amiga precisa dançar extremamente bem. (Nós estamos usando o nível de Heather Morris de impressionante aqui, Gleeks.) Poderia ser alguém para competir contra Brittany… ou substituí-la?

Todos os Gleeks se lembram da entrevista surpreendente de Ryan Murphy, o criador de Glee, admitindo à Vulture que todos os personagens regulares iriam voltar durante a próxima temporada, certo?

Soltaram uma versão mais extensa da entrevista onde Ryan revela spoilers bombásticos de alguns personagens, incluindo o casal Wemma (Will e Emma) e Sue. OMG!
Durante a entrevista, Vulture perguntou a Ryan, "E Will Schuester? Você sente que há mais histórias sobre ele? Ele ficará feliz após o casamento?"

E Ryan responde simplesmente: "Ele não irá se casar." Mas Ryan ri antes de continuar: "Temos coisas muito boas planejadas para o Matthew Morrison e nós temos coisas muito boas planejadas para Jane Lynch. O que eu mais gosto é que eles não terão as mesmas histórias. Jane precisa ter um novo inimigo e rápido. O mesmo vale para Matt. Matt tem que ter um novo desafio e uma coisa nova. Nós não queremos repetir a fórmula que temos feito. O show vai ser muito diferente e acho que será muito gratificante." Com a notícia adicional de que a quarta temporada mudará de horário, pode significar que a história começará a envolver assuntos mais maduros e Ryan nos confirma "Nós faremos isso."

Como a próxima temporada de Glee funcionará exatamente, com alguns personagens em Nova York e outros no McKinley?

Isto está sujeito a mudar, mas o que eu entendi é que eles adotarão uma abordagem como na Quarta Temporada de Lost, que dedicava um episódio inteiro para cada lugar. Em outras palavras, a estreia pode ser centrada em NYADA com Rachel, enquanto o segundo episódio poderia exibir o primeiro dia de volta ao McKinley, após as férias.

Por favor me diga que Glee filmará realmente em New York e não em algum estúdio de Hollywood. Qualquer um consegue enxergar a diferença. Aparentemente, Ryan Murphy diz que a produção irá para New York, sim. Ele disse "Nada está definido ainda, porque ainda estamos calculando o orçamento, mas eu adoraria ir até lá uma vez a cada cinco semanas e filmar muitas cenas. Estamos decididos em fazer isso, nós não filmaremos tudo em um estúdio. Essa foi uma das razões divertidas de criar a história."

Bom Gleeks de plantão essa foi a mega matéria com mil e quinhentas notícias, cada uma sendo mais bombástica que outra. Espero que isso tenha acalmado nossos corações gleeks, até o dia 13 de Setembro.

Beijos para vocês e continuem sendo Gleeks!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...