Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 6 de julho de 2012

The Spectacular Spiderman!

Sim, sim! O melhor desenho vai virar filme... Eu sei que o Homem Aranha já virou filme, mas desta vez o filme segue a risca o gibi original, Peter Parker não solta teia de aranha de seus pulsos, mas projeta um aparelho que faz isso por ele.
O filme parece ser bem legal e bem melhor que os filmes que o Tobey Maguire fez. A bola da vez para interpretar o nosso herói é o ator Andrew Garfield, que na minha opinião é bem melhor que o ator anterior. Muitas pessoas perguntaram porque Tobey não seria mais o Aranha e a resposta foi que ele e o diretor se desligaram da saga do herói aracnídeo. Eu na hora dei aleluia (risos), não gostava muito dele no papel, mas enfim. Espero que esse novo Aranha bata mais do que apanhe...

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Eu gosto muito do desenho desse filme, porque vejam bem a ironia. Eu tenho aracnofobia e gosto do Homem Aranha! Não dá para acreditar. Espero que o filme seja muito bom, porque eu gosto muito desse herói.

O filme vai as telas do cinema no dia 6 de Julho e conta com Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans, conta com a direção de Marc Webb e o gênero é ação, fantasia e aventura. Quando eu ver esse filme vou postar a resenha dele na coluna "Eu Assisti". Confiram abaixo as fotos dos posteres do filme.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...