Caixa de Pandora ;D

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resenha: Glee - Não deixe de acreditar (guia não oficial da série) - Erin Balser & Suzanne Gardner


Autor: Erin Balser & Suzanne Gardner
Título: Não deixe de Acreditar - glee guia não oficial da série
Série: ---
Páginas: 304
Lançamento: 2011
Editora: Ray Editora
Classificação: 

Glee explodiu com um dos horários mais populares da TV, ganhando uma surpreendente nomeação ao Emmy em sua primeira temporada e 25 faixas em 2009 na lista das 100 melhores, marca superada apenas pelos Beatles em 1964. “Não Deixe de Acreditar” presta homenagem à gloriosa mash-up da música, comédia, drama e crítica social que colocou o Glee e sua banda no centro das atenções. Capturando todos os altos e baixos desta série inovadora, este livro é um guia de viagem da série Glee, o acompanhante perfeito para os fãs que pedem bis quando as cortinas se fecham."Não Deixe de Acreditar” presta homenagem à gloriosa mash-up da música, comédia, drama e crítica social que colocou o Glee e sua banda no centro das atenções. Capturando todos os altos e baixos desta série inovadora, este livro é um guia de viagem da série Glee, o acompanhante perfeito para os fãs que pedem bis quando as cortinas se fecham.

Com certeza todo gleek deve ter esse guia da primeira temporada. Cheio de informações e sacadas geniais dos episódios da série, e também, com informações que poucos sabiam.
Quando esse livro chegou na minha casa e nem esperei muito para lê-lo, peguei e comecei a ler como um verdadeiro maluco. Carregava para todos os lugares e lia toda hora. Toda hora mesmo! Durante as aulas, em casa, na rua (andando), no shopping, enfim... Em todo o lugar.

Esse livro reúne várias curiosidades, fatos e observações da série americana, que está fazendo o maior sucesso no mundo, Glee. Biografias dos atores de Glee todo o processo de criação da série é contado nesse livro. Cada página era mais conhecimento que eu adquiria e mais eu sabia da minha série de TV favorita.

Neste livro mostra também como foi o processo de adquirir os direitos das músicas que aparecem na série. Além de fazer comparações com outra série de Ryan Murphy "Popular", pouco conhecida na minha opinião, mas enfim...

Sei que essa resenha foi bem curtinha, mas como é uma "biografia" da série, não há muita coisa a ser dita. Afinal Glee já diz tudo por si só. Cinco estrelas merecidas e que eu dou com toda a alegria que possuo, as autores não deixaram de pecar em nada para fazer desse livro o mais perfeito possível para os fãs de Glee, então vamos agradecer à Erin Balser e Suzanne Gardner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...