Caixa de Pandora ;D

sábado, 27 de outubro de 2012

The Land Of Stories no Brasil!!! Gleeks Get Crazy!

Sim galera, "The Land Of Stories" a primeira série de livros de Chris Colfer vai ser lançada no Brasil no mês que vem. Neste vídeo expresso minha opinião a respeito de certas coisas do livro, como por exemplo, o título da série traduzido errôneamente, mas também falo da versão que tenho, a versão britânica.

Além de falar abertamente do livro, sem querer ofender ninguém, conto a presença da minha amiga Íris que vocês viram no vídeo: Na Minha Caixa de Correio #10.  Chequem o vídeo abaixo para saber mais. Espero que gostem :D


Agora após ter visto o vídeo, você pode conferir a capa e sinopse da edição brasileira.


O livro veio pra cá com o título de série: "Terra de Histórias", embora o correto fosse se chamar "A Terra das Estórias", o nome o primeiro livro se chama: "O Feitiço do Desejo" com o qual está correta a tradução. Mas sem bigodinhos??? Os mais atentos, detalhistas e perfeccionistas vão notar a diferença entre as capas das edições americana e brasileira.

O livro teve seus direitos comprados pela editora Benvirá, um selo da editora Saraiva, e tem lançamento previsto para 14 de novembro. Então Gleeks preparem-se! Porque agora poderemos ler as aventuras de Alex e Conner através do mundo encantado de "The Land Of Stories".

Sinopse:
Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois - de verdade!Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com os personagens após o "E foram felizes para sempre!". Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva, Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe. Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder: precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles: a Rainha Diabólica.

Você já pode garantir o seu livro comprando na Saraiva. O preço do livro é R$29,90 e está em pré-venda, mas mesmo assim, você pode deixar o seu reservado. Eu vou deixar o meu! Garanto que será um ótima leitura, não apenas para os fãs de Glee, mas para qualquer um que se interesse pelo livro. Abaixo se encontra o link do produto na Saraiva.



Espero que tenham gostado deste post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...