Caixa de Pandora ;D

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

7º Relato de Leitura [Novembro] + Vergonha e Felicidade

Eu sei, eu sei... Prometi por esse vídeo aqui no blog no domingo, mas não deu. Bem, antes tarde do que nunca né?? Vejam a dancinha que eu fazia quando a minha irmã ligou a câmera do notebook! #Xatiado com ela, aquela peste!



Maldita irmã que põe o vídeo para rodar durante minha dancinha de "Who's That Boy" by Demi Lovato. Ouçam a música!, é muito boa!

Filmes:
- Hairspray
- Saga Crepúculo (até Amanhecer parte I)
- A Fera
- Terror em Silent Hill

CD:
- Unbroken, by Demi Lovato

Lendo:
- Dezesseis Luas
- Harry Potter e a Câmara Secreta

Livros lidos:
- The Official William McKinley High School Yearbook (De Novo!)
- Cida a Empreguete
- O Diário de Tati
- As vantagens de ser invisível
- The Land Of Stories - The Wishing Spell
- Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo (tradução do livro citado acima)
- Naruto #29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...