Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É A MINHA IMAGEM! #SURTEI - Na Minha Caixa de Correio #15

Bom... nada melhor do que uma loucura de vez em quando. Eu amo o filme Mulan e é um dos meus favoritos, porém a ideia como disse no vídeo era cantar (terrivelmente, preciso de aulas de canto!!!) uma música da Cinderela. Qual? Também não sei dizer.

Enfim... Ganhei muita coisa (que nada) de natal e só agora é que faço o vídeo e posto aqui (atrasadamente).


Bem eu não coloquei na ordem em que aparecem, mas pelo menos eu pus né. Curtam o vídeo e me digam o que acharam!

Livros:
- Perfeitas
- Inacreditáveis
- Anjo da Escuridão
- Um amor Para recordar
- P.S. Eu Te Amo
- Guia Definitivo (Percy Jackson e os Olimpianos)
- Peter Pan
- Marina

Mangá:
- Naruto vol.30
- Card Captor Sakura - Edição Especial vol. 5 - 6 - 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...