Caixa de Pandora ;D

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cory Monteith se interna em uma "Rehab"

Lea Michele e Cory Monteith.jpg
Eu sei que você provavelmente está se revirando em seu sofá, cadeira, enfim... De qualquer jeito vamos a notícia. Cory Monteith deu entrada em uma clínica de reabilitação para ser submetido a tratamento para dependência de uma substância não especificada, disse seu agente nesta segunda-feira.

Cory, que para quem não sabe, interpreta Finn na popular série de televisão "Glee", "pede respeito e privacidade enquanto toma as medidas necessárias para sua recuperação", afirmou o agente em um comunicado. Segundo fontes seguras, Cory tomou voluntariamente a decisão de procurar tratamento na clínica. Não foram informados detalhes da natureza do vício, apenas que é uma "dependência de uma substância". O ator canadense estrela a série musical desde 2009 como o atleta e cantor (e também, às vezes lerdo) Finn Hudson, mas deve ficar ausente dos episódios finais desta temporada. #Xatiado X(

Lea Michele, namorada de Cory, que também atua em "Glee", divulgou um comunicado à revista People dizendo:
"Eu amo o Cory e vou dar apoio para que ele atravesse isso. Estou grata e orgulhosa por ele ter tomado essa decisão".

Awww que atitude linda da Lea, não é gente? Agora com certeza, depois dessa atitude meu amor e adoração por ela aumentou muito mais! #Monchele4Ever

Como todos sabemos, Frankteen (apelido de Cory) falou abertamente sobre o que ele caracterizou como um sério problema com drogas durante o início de sua adolescência e sobre sua internação em uma clínica de reabilitação quando tinha 19 anos. A 20th Century Fox Television também emitiu um comunicado de apoio, dizendo que o seriado está ansioso pelo retorno do ator.

E para aproveitar esse clima de solidariedade, vamos subir com o Trend Topic #WeSupportCory #WeAreProudOfCory #StayStrongCory #WeLoveYouCory no Twitter. Vamos mostrar que nós Gleeks nos importamos com os nossos queridos atores! Apoiar o Cory não é um pequeno gesto... E sim um grande gesto que mostra o quanto ele importa para todos nós!

CORY I SUPPORT YOU 4-Ever and Ever! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...