Caixa de Pandora ;D

domingo, 5 de maio de 2013

Novo Livro de Chris Colfer! The Land Of Stories: The Enchantress Returns



A Entertainment Weekly divulgou com exclusividade informações da sequência do primeiro livro de Chris Colfer, The Land of Stories: The Wishing Spell (No Brasil: Terra de Histórias – O Feitiço do Desejo, pela editora Benvirá). O subtítulo da continuação é The Enchantress Returns, que vai contar com a participação da Enchantress (Feiticeira) que enfeitiçou a Bela Adormecida e retorna buscando vingança. Sendo que Maleficent, o próximo filme da Disney conta a versão da vilã de Bela Adormecida, e quem faz a Feiticeira é ninguém menos que Angelina Jolie. Muito bacana essa semelhança que pude notar.

Clique na miniatura abaixo para ver a capa do livro feita por Brandon Dorman:

Sinopse:
Alex e Conner Bailey não retornaram à Land of Stories desde suas aventuras em The Wishing Spell. Mas uma noite, ficam sabendo que a famosa Enchantress raptou a mãe deles. Contra a vontade da avó deles (a primeira e única Fada Madrinha), os gêmeos têm que encontrar seus próprios caminhos na Land of Stories para resgatar sua mãe e salvar todos da maior ameaça que o mundo dos contos de fada já viu.

O livro será lançado no dia 6 de agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento e tradução no Brasil. Mas é bem provável que o lançamento da obra por aqui será por volta dos meses de novembro e dezembro.

P.S.: Estou fazendo apenas cálculos estimados com relação ao lançamento do livro no ano passado. Ou seja, mudanças podem acontecer.

Um comentário:

  1. Será no primeiro semetre de 2014 :)
    Curte a pagina land of stories - https://www.facebook.com/pages/Terra-de-Hist%C3%B3rias-O-Feiti%C3%A7o-do-Desejo/532917330067565

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...