Caixa de Pandora ;D

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha: Impecáveis - Sara Shepard


Autor: Sara Shepard
Título: Impecáveis
Série: Pretty Little Liars vol. 2
Páginas: 296
Lançamento: 2010
Editora: Rocco
Classificação: 

Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.


O que acontece quando você acha que está dando tudo certo? Bem... dá tudo errado! E essas meninas sabem bem disso. Afinal quem nunca escondeu um segredinho? ;)

Impecáveis começa com a noite em que "A Coisa Com Jenna" aconteceu. Quem acompanha tanto a série de livros quanto a série televisiva sabe que a Jenna é cega. E no começo do livro podemos entender como isso aconteceu. E mesmo achando Ali um pouco chata pude compreender seu espanto ao chegar perto da casa na árvore de Toby.

Agora presente! Como sabemos, ao final de Maldosas, o corpo de Alison foi encontrado e "A" continua enviando suas mensagens ameaçadoras para Hanna, Aria, Emily e Spencer, enquanto elas tentam descobrir quem é "A" e driblam situações cada vez mais perigosas que possam revelar seus segredos, tanto antigos quanto novos.

No decorrer do livro vemos Aria tendo de esconder seu romance com Ezra e, ao mesmo tempo, desenvolvendo algum sentimento por Sean (ex da Hanna). Spencer "pegando emprestado" um trabalho antigo de sua irmã para não ficar sem nota, e ela acaba entrando numa competição de alunos gênios de Rosewood, além de estar em conflitos com seu namorado, Wren. Emily tenta descobrir o que é, a respeito de sua sexualidade, já que sente uma forte atração por Maya, mas agora está desenvolvendo certa intimidade com Toby Cavanaugh. (Estranho...). E a Hanna, coitada, está pagando pelo que fez em Maldosas trabalhando no consultório do pai de Sean Ackard, mas isso está fazendo nossa querida "Abelha-Rainha" declinar na pirâmide social cada vez mais.

No decorrer da trama, vemos uma teia de mentiras crescer e as meninas tentado solucionar o enigma de quem as atormenta, ao passo em que a festa beneficente Fox, um lugar onde A poderá estar... Com a proximidade suspeita da amizade de Toby com Emily e vice-versa, as meninas ficam cada vez mais atentas a cada passo desse possível inimigo.

Bom o livro tem uma narrativa muito fluida e bastante agradável, não posso dizer que devorei o livro, mas quando o pegava para ler eu devorava muitas páginas. Ele possui poucas mensagens de "A" e é um livro com mais drama e suspense, digamos também que neste livro temos uma boa dica sobre quem pode ser "A". Tem alguns erros gramaticais e ortográficos, mas nada que vá prejudicar em suma a sua leitura.

Foi incrível ter lido Impecáveis, porque nesse livro chega a certo ponto em que estamos no meio de cenas de terror psicológico. Nessa hora eu pirei, foi incrível! Inclusive esse livro tem direito à um "Só que... não", não me recordo a página, mas logo abaixo estará a foto que eu tirei.Porém foi um livro meio chatinho em certos momentos, mas como ele foi tão bom e bem construído leva a classificação de 4 de estrelas que, vamos admitir, não é tão ruim assim.


Clique na miniatura para expandi-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...