Caixa de Pandora ;D

terça-feira, 21 de maio de 2013

The Son of Sobek já no Brasil! *O*

Alguns semideuses deve saber que sobre o anúncio a respeito do crossover feito por Rick Riordan com as séries: Percy Jackson e os Olimpianos e As Crônicas dos Kane. The Son of Sobek é o tão aclamado crossover que os fãs pediram para o Tio Rick. A história foi lançada nas versões paperbacks de The Serpent's Shadow (A Sombra da Serpente em português) e fora isso o conto será lançado em e-book.

A intrínseca, como sempre está por dentro de tudo, já traduziu o conto para todos os semideuses lerem! Porém, como nos USA o livro foi lançado em formato e-book, e com uma capa mais simples (na minha opinião uma capa feia, já que na maioria das vezes a intrínseca mantém as capas originais) e de apenas 40 páginas. O "livro" traduzido custa R$4,90 e jpa está disponível para venda em diversos sites, como livraria Saraiva e livraria Cultura.

Clique nas imagens abaixo para ver as capas, americana (à esquerda) e a brasileira (à direita):


Sinopse:
Percy Jackson encontra Carter Kane em mais uma eletrizante aventura do autor best-seller Rick Riordan. Ao investigar os ataques de um crocodilo imenso contra pégasos em Long Island, o grande herói do Olimpo conhece o líder da casa do Brooklyn, que também está no rastro da fera. Os dois se unem para combater o terrível filho de Sobek, mas as dúvidas são muitas: por que há um monstro egípcio atacando mitos gregos? Será que a união de forças dos dois heróis será suficiente para derrotar a fera? E a mais importante: quem estaria por trás desse terrível evento?

Então o que vocês acharam? Eu estou ansioso para ler esse conto, mas não sei quando irei comprá-lo e nem em qual versão. Mas podem esperar por uma resenha ainda esse ano.

Um comentário:

  1. Oi, eu vim avisar que você foi indicado pra responder uma tag no nosso blog: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2013/05/blogando-tag-2-11-coisas.html

    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...