Caixa de Pandora ;D

Sou eu!

E aí galera! Meu nome é Caio Matheus, mas pode me chamar de Kyle, ou, Matt, que por um tempo foram os meus apelidos numa roda de amigos e que ainda me chamam assim.

Jogador assíduo de RPG (Grand Chase e Lunia, pra quem conhece sabe que são jogos on-line) e um quase escritor, com um projeto de  livro muito bom já em andamento! 

Colecionador de marcadores, bottons e livretos; além de ser mega fã de Glee, Demi Lovato enfim... Adoro correr, dormir, comer e ouvir música. Por um tempo fui escoteiro (quer dizer lobinho, mas tudo bem), participei de um projeto para futuros atores. Faço diversas coisas de uma vez e vivo reclamando, como muita besteira, mas nunca engordo.

Tenho o sonho louco de morar no exterior, U.S.A. ,em New York para ser mais preciso, e um dia se Deus quiser, e Ele quer muito, quero ter a oportunidade de conhecer todo o elenco de Glee e todos, se possível, os autores de livros que gosto muito. Outro sonho é estar lá nos palcos da Broadway, atuando em alguma peça e sendo muito bom para com todas as pessoas que me ajudaram e que estarão me ajudando nessa caminhada.

Sou disléxico, míope, hiperativo e tenho deficit de atenção, e não. Eu não sou um semideus, o que é uma pena, porque seria bem legal. 

Criador e administrador do blog Rastros de Letras & Notas (por enquanto), Twitter, Facebook page, e-mail e também super responsável pelas resenhas de livros, filmes e notícias gerais que o blog proporciona. Também sou um ótimo comentarista em blogs parceiros e não-parceiros, sempre oferecendo ajuda e dando aquela força quando sinto que precisam.

Bom, esse sou eu né. Se você gostou fique a vontade para seguir, comentar e ajudar com suas críticas, em breve estarei abrindo uma página no formspring para o blog e assim vocês poderão me enviar suas perguntas e, podem deixar que eu terei o prazer de responder a todas. Pode entrar e sinta-se em sua casa, porque aqui você sempre será muito bem vindo. :)

Me ache se puder: @Caioddl, Skoob, Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...